

Depois de tanta análise de tempo, compreensão e estudo de novas empresas e empresas, percebemos alguns problemas da maioria dos empreendedores, e queremos compartilhar algumas dicas que ajudarão a solucionar essas dificuldades e a vender mais. A maior dor que entendemos é: “Eu tenho um excelente produto, mas não é vendido como eu quero” . Para começar, o processo de venda é muito complexo e inclui várias partes, aspirações e desejos. Portanto, antes de reclamar que a venda resolve todos os resultados, espero que isso não seja suficiente para vender mais.
Em muitos casos, vender apenas uma vez ou para um tipo de cliente pode ser fatal para a empresa. o ideal é você vender com qualidade para evitar retrabalhos, problemas e queixas. Entendemos que todos querem vender, vender e vender, mas, em nossa opinião, precisamos estar preparados para os desafios que o fator de “maior venda” traz.
Durante cinco anos, as equipes de vendas vendem produtos com uma premissa muito simples: “Somente quando os clientes atuais estiverem satisfeitos, sua empresa estará pronta para conquistar novos clientes”. E somente após o potencial deste grupo de clientes estar esgotado, é hora de passar para o próximo cliente.
Para os prestadores de serviços, o primeiro ponto antes de caindo headliners e focando em 100% de vendas é rejeitar os clientes errados! Você deve se surpreender, mas como vou despedir meus clientes ??? Quero dizer: elimine os tipos de clientes ruins ou ruins que interferem, interferem e retardam seu trabalho e se concentram nos que realmente precisam do seu produto. Muitas vezes os clientes errados são responsáveis por expectativas insatisfeitas, criam enormes esforços e, no final, não adicionam o valor esperado de nossa empresa. O reconhecimento desses clientes é a chave para o CRESCIMENTO.
O QUE É TAL VENDA?
O segundo passo: “Você tem um discurso” . No final, pode parecer repetitivo, toda a empresa sabe o que está fazendo, não é? Mas a grande questão que você deve entender e curar é que o discurso praticado dentro da empresa deve ser o mesmo, fora dele. Sua mensagem deve ser curta, direta e bem-sucedida, para atrair a atenção das pessoas e simples, direta e motivacional, para que toda a cadeia de colaboradores possa replicar. Isto é o que garante que sua marca permanecerá na mente das pessoas depois de trocar cartões e sair. Aqui, você também pode se familiarizar com 6 discursos comerciais que todo vendedor deve saber .
Recorda a teoria da separação de 6 graus, que diz que o mundo não precisa de mais de seis laços de amizade com duas pessoas conectadas? Agora chegamos a um dos pontos que nos levou às maiores vendas e grandes ocasiões, Networking . Antes de querer fechar mais negócios, não se esqueça de ajudar e receber ajuda de seus clientes. À medida que você começa a usar sua base de clientes para prosperidade empresarial, em ambos os lados você ganha um efeito de ganha-ganha quando seus clientes começam a corresponder e atrair mais pessoas para se comunicarem com você. A rede nunca é uma fonte de tráfego natural ao abordar nossos projetos, mas deve ser sempre levada em consideração. É muito importante criar uma rede de contatos com compradores ou potenciais compradores, e a “Personalidade do Marketing” explica isso muito bem neste artigo .
VENDEDORES DE PESO
Agora que você já estruturou e ativou seus contatos – este é o momento de criar uma equipe de vendedores de peso . Lembre-se de que nenhuma equipe é mais forte do que sua conexão fraca. Então recompensa, recompensa e ajuda na formação de sua equipe. É melhor ser um excelente vendedor em uma equipe incomum do que ser um profissional extraordinário em uma equipe medíocre.
Algumas dicas podem ser investir em processos de vendas bem definidos com cenários, respostas a argumentos e metas e focar os resultados. Existem outras dicas que Diego Corveves explica com Magali Dressel sobre estruturando a equipe de vendas .
MARKETING PARA SEU NEGÓCIO
Muito bem, a equipe está reunida, fala alinhada e a empresa está pronta, então vá para Marketing! Poucas empresas realmente entendem o que é marketing. É incrível que as pessoas nem sempre desejam comprar da empresa com o preço mais baixo, a melhor publicidade e o melhor desconto. Todos podem fazê-lo! Uma grande questão, e aqui está a estratégia e o planejamento: você entende sua concorrência? Seu produto? Onde você vende? E como você pode se distinguir?
Com os consumidores que temos agora, não é suficiente ser a empresa mais barata que coloca palhaços em pernas de madeira para distribuir folhetos, tocando música alta em uma caixa de som fora da loja. Você PRECISA ser e plano diferente. Para começar, faça um exercício rápido e pense: se a perspectiva criará seu nome no Google, o que ele encontrará? Finalmente, agora que você está pronto, implemente o CRM no processo de vendas. Depois de tudo, agora que você está pronto, implemente o CRM no processo de vendas. O CRM representa Customer Relationshiphiop Management. E é uma excelente ferramenta para otimizar o processo de vendas e melhorar a eficiência do gerenciamento de negócios. Como dissemos no artigo “CRM para vender mais”, o CRM possui algumas vantagens, tais como:
1 – Armazenamento geral de informações: saber quem são, onde moram, quais são seus contatos, o que eles compraram, quando eles compraram o quanto gastaram
2 – A base para atividades de marketing: entenda com quem você está falando, determine promoções específicas, descubra onde seu produto é mais aceito, encontre nichos dentro do seu próprio universo de clientes,
3 – Personalize o serviço : Registre todas as interações do seu cliente com sua empresa, organização acce precisa e ajustar os serviços para descobrir quem deve ser responsável e que tipo de clientes quando [19659002] 4 – Formate seu funil de vendas: Para saber mais níveis de sua consciência ao cliente e identificar quaisquer passos em seus funis de vendas. 5 – Aumente suas vendas: é inútil controlar todas as informações e gerenciar corretamente todas as capacidades dos seus clientes, se você não quer vender mais. O CRM é fundamental e visa aumentar suas vendas.
Estes foram apenas alguns dos saldos e dicas que precisamos para compartilhar, mantenha-se livre para ler outros artigos que temos no blog.